sábado, 18 de dezembro de 2010

Maxi Pereira: «Prefiro Messi a Cristiano Ronaldo»


R – Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi: qual deles é o melhor?

MP – São dois tipos diferentes de
jogador. Gosto mais da forma de jogar de Messi, mas a decisão é sempre muito difícil. São dois grandes jogadores, são verdadeiros fenómenos. Há quase um empate entre eles.


R – E entre Mourinho, Guardiola e Del Bosque?

MP – Qualquer deles é um grande treinador, os resultados provam-no.


«Os meus modelos são Daniel Alves e Maicon»

R – Quando chegou a Portugal era médio. Já se sente um defesa-direito?

MP – É verdade que não era defesa, mas já há muito tempo que estou a atuar na lateral-direita. Já estou adaptado, sinto-me um defesa-direito.

R – Tem algum modelo nesta posição?

MP – Sim, o Daniel Alves e o Maicon são bons exemplos. São os dois laterais de que mais gosto. Vão e vêm pela faixa direita, jogam muito bem quando têm a bola.

R – Qual é a sua relação com Ruben Amorim e Luís Filipe, os seus competidores diretos no plantel do Benfica?

MP - Temos uma relação muito boa. São dois bons competidores que tenho no plantel.

R – O que pensa dos laterais-direitos dos rivais: João Pereira, Sapunaru e Fucile?

MP – Conheço-os bem, pois já estou há muito tempo em Portugal. Também são grandes jogadores. Fazem o melhor que sabem ao serviço dos seus clubes. Já demonstraram que são excelentes atletas.

R – Não sente saudades de jogar no meio-campo?

MP – Não. Há tanto tempo que jogo a defesa-direito que já quase não me lembro do meio-campo. Também é uma posição muito bonita e, caso seja necessário, posso voltar a cumpri-la a qualquer altura.

3 comentários:

  1. O blog "David Luiz" deseja a todos os visitantes e seguidores um grande natal, cheio de tudo o que de melhor pode haver nesta época.
    Paz, saúde e acima de tudo muito amor!

    Façam deste Natal , um Natal especial!

    A gerência:

    www.david--luiz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá :D

    Tenho um blog do jogador Hulk, e gostava de saber se queres uma parceria :D
    Aqui fica o URL:

    http://hulkporto12.blogspot.com/

    Obrigada ;)

    ResponderEliminar
  3. olá! eu sou a Paula, uma das criadoras e representantes do Roberto Jiménez 12.

    Achas que poderíamos criar uma espécie de afiliação? Ou seja, eu colocava o teu link na parte que estamos a construir de blogs a visitar e tu o meu?

    Obrigada, beijinhos.

    (http://robertojimenez12.blogspot.com/)

    ResponderEliminar