terça-feira, 3 de agosto de 2010

Maxi entrevistado


Maxi Pereira: «Estou bem fisicamente e com muita vontade»
acalenta uma ténue esperança de disputar supertaça


Maxi Pereira chegou ontem à tarde a Lisboa e, poucos minutos depois, já começava a recuperar o tempo perdido em relação aos companheiros. Vinha animado de Montevideu e mortinho por rumar ao centro de estágio do Benfica. Fisicamente estou bem e volto com muita vontade. Encontro-me pronto para treinar. Vou já para o Seixal!”, adiantou o defesa ao Maisfutebol/TVI.
Os encontros com o Tottenham, agendado para hoje, e o FC Porto, que tem lugar no sábado, serão seguidos a partir da bancada, embora o uruguaio alimente ainda uma ténue esperança relativamente à presença no lote de convocados para a Supertaça. “Ainda não falei com ninguém, mas estou pronto para treinar. O mais importante é que estou fisicamente bem. Claro que preciso de treinar, pois estou com falta de ritmo devido às férias, mas como ainda falta uma semana para o jogo de Aveiro... logo se vê!”, salientou Maxi Pereira, de 26 anos.
Informado
O oceano que separa Montevideu de Portugal não obstou a que Maxi Pereira seguisse por alto a carreira do Benfica. “Vi pouco, apesar de ter tentado saber as novidades através da internet. Parece-me que a equipa está bem. O trabalho está a ser bem realizado, à imagem do sucedido na temporada transata”, assinalou o defesa que regressou do Campeonato do Mundo num honroso quarto lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário