quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Benfica perde na Madeira


23:16 - Futebol - Liga Zon Sagres 'Águias' saem derrotadas da Madeira
O Benfica perdeu hoje frente ao Nacional da Madeira por 2-1.



Os ‘encarnados’ somam a segunda derrota na liga na época 2010/2011.Na primeira parte o Benfica foi mais pressionante no jogo, conseguindo mais oportunidades de chegar ao golo que deram boas defesas a Bracali, o guarda-redes do Nacional.
Com a entrada para o segundo tempo surgiram os golos, com a equipa da casa a marcar. Luís Alberto, aos 50 minutos, aproveitou uma distracção de Cardozo e faz o golo de cabeça, depois de Roberto ter feito uma saída em falso.
Depois do golo, o Benfica tentou reagir, mas o 2-0 para o Nacional acaba por surgir aos 66 minutos. O guardião ‘encarnado’, Roberto, defende um remate e deixa o esférico bater na barra, em vez de o lançar para fora. Orlando Sá aparece na hora certa e cabeceia a bola para fazer o segundo golo favorável aos ‘madeirenses’.
Bracali realizou grandes defesas depois dos golos do Nacional, negando as tentativas das ‘águias’ em reduzir a desigualdade no marcador. Já nos descontos, Carlos Martins consegue fazer o golo para a equipa ‘encarnada’, com um remate forte e bem colocado.
Ficha de Jogo
Jogo realizado no Estádio da Madeira, no Funchal.
Nacional da Madeira -- Benfica, 2-1.Ao intervalo, 0-0.
Marcadores:1-0, Luís Alberto, 50 minutos.2-0, Orlando Sá, 66.2-1, Carlos Martins, 90+4.
Equipas:Nacional: Bracali, Patacas, Filipe Lopes, Danielson, Tomasevic, Bruno Amaro, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic (Todorovic, 66), Orlando Sá (Mateus, 84) e Diego Barcelos (Edgar Costa, 78).
(Suplentes: Elisson, Todorovic, Nuno Pinto, Thiago Gentil, João Aurélio, Edgar Costa e Mateus).
Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Jara, 58), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Gaitán (Carlos Martins, 67), Aimar (Nuno Gomes, 82), Cardozo e Saviola.
(Suplentes: Moreira, Sidnei, Airton, Carlos Martins, Jara, Weldon e Nuno Gomes).
Árbitro: Pedro Proença (Lisboa).
Acção disciplinar: cartão amarelo para Mihelic (38), Maxi Pereira (42), Javi Garcia (49), Saviola (55), David Luiz (68), Luisão (68), Skolnik (73), Patacas (76), Ruben Amorim (77), Orlando Sá (80), Tomasevic (84), Danielson (90+3) e Carlos Martins (90+4)
Assistência: cerca de 3000 espectadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário