sábado, 10 de julho de 2010

Tabarez: «A Alemanha não foi superior ao Uruguai»


Tabarez: «A Alemanha não foi superior ao Uruguai»
Por Redacção


O seleccionador Oscar Tabarez disse que o Uruguai jogou de igual para igual com a Alemanha, no jogo de atribuição do terceiro e quarto lugar do Mundial que terminou com a vitória (3-2) dos germânicos. O técnico mostrou interesse em continuar como seleccionador.«Mostrámos que podemos jogar de igual para igual com qualquer equipa, pois aqui não existem equipas superiores. Foi um bom espectáculo e venceu a equipa que cometeu menos erros. Podíamos ter ganho porque, ao nível do jogo, a Alemanha não foi superior a nós», afirmou Tabarez no final do encontro, enaltecendo a prestação do Uruguai no Campeonato do Mundo.«Tentámos ser uma equipa moderna, sempre conscientes do nível de competição. Foi uma surpresa. Há décadas que não chegávamos aqui. Daqui para a frente, se melhorarmos um pouco mais, podemos desempenhar um papel importante nos torneios internacionais», atirou.Quando à sua continuidade, o técnico não se quis alongar muito, mas inclina-se mais para continuar depois de tão boa campanha:. «Estou mais perto do final da minha carreira do que do início, mas sinto-me bem fisicamente. Estou interessado em continuar, mas não é o momento de falar nisso. Não quero dar a impressão de que estou a pedir qualquer coisa, mas a partir de hoje o meu contrato terminou e já não sou seleccionador da celeste», disse.

Sem comentários:

Enviar um comentário