domingo, 6 de setembro de 2009

Maxi cumpre o prometido
DETERMINAÇÃO ENCURTOU PRAZO DE RECUPERAÇÃO

O prometido é devido e Maxi Pereira cumpriu com a sua palavra. Um dia depois de ter feito uma artroscopia ao joelho direito, e contrariando as previsões do departamento médico dos encarnados, que apontavam para um período de recuperação que podia estender-se até às 8 semanas, o defesa, de 25 anos, afirmou que queria voltar "em breve".

Na altura, poucos foram certamente os que acreditaram que o internacional uruguaio conseguisse reduzir o tempo previsto de recuperação para metade e, provavelmente, o próprio teria dúvidas. Ao mesmo tempo que prometia um afastamento curto, Maxi reconheceu que o tempo para regressar dependeria também do médico e "do corpo".

E foi neste trunfo que o jogador apostou tudo. A determinação e o querer, aliados ao cumprir rigoroso do programa, ajudaram na recuperação de um jogador que estava a fazer uma excelente pré-temporada e que era considerado por Jorge Jesus como um dos intocáveis.

Motivado por isso, Maxi Pereira não se deixou abater com o facto de falhar o início de temporada da águia e, ato contínuo, levantou a cabeça, tal como afirmou que ia fazê-lo. O profissionalismo do uruguaio é reconhecido por todos quantos lidam com ele diariamente e agora, mais do que nunca, sobressaiu quando Maxi apareceu na sexta-feira para se treinar sem limitações.

O jogador apresta-se para voltar ao onze de Jesus, que deixou a 1 de agosto, no encontro com o Portsmouth, no Torneio de Guimarães, precisamente devido à lesão que o levou à mesa de operações. No entanto, o regresso do uruguaio ao lugar de defesa-direito é um dado adquirido, até para Ruben Amorim, que tem desempenhado a função "até que Maxi volte", como já afirmou.



Força Maximiliano Pereira!!

Sempre contigo meu orgulho<3

:')

és enorme=D

Eres muy grande,lo mejor siempre:')

Sem comentários:

Enviar um comentário