domingo, 2 de agosto de 2009

As Melhoras Maxi,Muita Força



01/08/2009 FUTEBOL

Declarações

Jorge Jesus: “Estamos no caminho certo”“Excelente jogo contra boa equipa. Caminho certo. Continuamos a acreditar no que estamos a fazer. Amanhã vamos alterar a equipa mas acredito que os jogadores vão actuar ao nível do que hoje fizemos. Estou contente com o jogo e a exibição, com o senão da lesão do Maxi Pereira.”



Maxi contrai entorse no joelho

URUGUAIO NÃO DEFRONTA V. GUIMARÃES

Corria o minuto 80 quando Maxi Pereira caiu no relvado agarrado ao joelho direito a fazer um sinal para o banco que se havia de confirmar minutos depois: entorse no joelho direito ao rodar a perna com o pé assente na relva, lesão que afasta o uruguaio do confronto com o V. Guimarães, hoje às 21.15.
No final da partida, Bento Leitão, médico dos encarnados, fez a primeira avaliação da lesão.
"Maxi fez uma entorse no joelho direito e será reavaliado amanhã [hoje] através de uma ressonância magnética. Falha o encontro com o Vitória"
, explicou.
Uma lesão contraída numa fase em que o internacional uruguaio estava a subir de forma e se mostrava, tal como na época passada, como uma das figuras indiscutíveis da equipa.
O exame vai determinar a real dimensão do problema sendo de esperar que na próxima semana esteja apenas limitado a tratamento e ginásio até porque o olhar apreensivo de Jesus a abordar o tema na conferência de imprensa foi tudo menos animador. Quanto a Oscar Cardozo, substituído ao intervalo devido a dores nas costas, o paraguaio está, à partida, apto para o desafio que vai determinar o vencedor do torneio.
"Cardozo fez um traumatismo na região lombar provocado por uma joelhada", esclareceu Bento Leitão.
O camisola 7 não deverá, por isso, ficar de fora do segundo desafio do Torneio de Guimarães, ele que entrou da melhor maneira na prova ao bisar frente ao Portsmouth

A ti,neste momento dificil so te posso desejar as melhoras e que passe rapido, tens toda a minha força sabes bem Maxi,tenho muito orgulho em ti.Força grande Campeão:D

Sem comentários:

Enviar um comentário