Benfica 3-2 AjaxDestaques individuais
Di Maria – Grande aproveitamento dos espaços
Um dia depois dos elogios públicos do treinador do Sunderland, Steve Bruce, é de crer que o jovem argentino Di Maria também tenha impressionado o reputado treinador holandês do Ajax, Martin Jol. Além de um golo de insistência, o fantasista do Benfica fez assistências atrás de assistências, fintas atrás de fintas e foi pena que aquele remate “de letra” na segunda parte não tivesse atingido o alvo pretendido. Está mais forte, mais consistente e mais virado para o colectivo.
David Luiz – Central precioso
Que força! Que garra! No seu segundo jogo a titular, David Luiz já demonstrou uma disponibilidade física invulgar, tendo sido eficaz na defesa, no centro do terreno e no ataque. E como também tem uma técnica muito acima da média para um central, sabe cortar, distribuir e sair para o ataque com o esférico controlado como poucos.
Maxi Pereira – Sempre dinâmico
Mais uma vez aqui está o lateral uruguaio a ser destacado. Tem uma consistência impressionante e como o entendimento com Ramires cresce, o corredor direito promete fazer muitos estragos ao longo da época. Atacou, cruzou e, numa tabelinha com Carlos Martins, sofreu uma nítida grande penalidade que ficou por marcar.
Moreira – Enorme segurança
Uma exibição sem mácula. Rapidíssimo a sair da baliza, fez duas manchas de elevado grau de dificuldade. Esteve quase a evitar o segundo golo do Ajax através dos seus apurados reflexos. Também é de destacar a grande eficácia do guardião no jogo com os pés. Texto: Victor Pinto
Sem comentários:
Enviar um comentário