sábado, 25 de julho de 2009

destaques da equipa do Benfica

Home/Informação/Futebol/Noticias
24/07/2009 FUTEBOLBenfica 2-0 SunderlandDestaquesAIMAR – Palmas para "El Mago"Notável a crescente disponibilidade física do camisola 10. Aimar cortou bolas no meio-campo do Benfica e no primeiro terço do meio-campo dos ingleses, foi inteligente como geriu o jogo da equipa quando o resultado passou para 2-0 e foi simplesmente maravilhosa aquela tabelinha com Saviola que culminou na marcação de uma grande penalidade. Aos 70’, esteve perto de marcar num remate de meia-distância depois de uma vistosa mudança de velocidade. Com “El Mago” recuado, a equipa tem outra visão…
MAXI - Intensidade competitivaTrês dias depois da grande exibição frente ao Atlético de Madrid, o internacional uruguaio voltou a brilhar (e de que maneira) com uma consistência de jogo que durou 90’. Eficaz na defesa, com pormenores de grande confiança no timing do desarme, Maxi também deu nas vistas no ataque ao ponto de ter conquistado o epicentro das atenções aos 56’ com aquele fenomenal remate de meia-distância que valeu o 2-0.
JAVI GARCIA – Boas indicaçõesNão fez um jogão, também era muito difícil que assim fosse uma vez que ainda está em fase de adaptação e de estudo relativamente às movimentações dos novos colegas de equipa. No entanto, foram várias as indicações importantes fornecidas pelo internacional sub-21: capacidade de “choque”, eficácia nas segundas bolas pelo ar, facilidade no passe de primeira e capacidade no passe de média e longa distância.
CARDOZO – Os goleadores são assimImpressionante o nível de rendimento de Tacuara na pré-época: cinco golos em seis jogos. Uma grande penalidade de execução exemplar realçou a força mental do atacante que sabe reagir à pressão como poucos. Está a saber explorar o facto de ter a inteligência de Saviola por perto.
Texto: Victor Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário