"Cebola" viaja e deve jogar na Venezuela
EXTREMO AINDA TEM DORES NO JOELHO
O extremo portista Cristian Rodríguez integrou a comitiva da seleção uruguaia que viajou para a Venezuela na tarde de segunda-feira. "Cebola" ainda não está totalmente recuperado de um problema no joelho, mas é quase certa a sua presença no onze que irá defrontar a "vinotinto", na cidade de Puerto Ordaz, num dos jogos da 14.ª jornada da fase de qualificação sul-americana para o Mundial'2010.
No sábado passado, Cristian Rodríguez não atuou na goleada (4-0) sofrida diante do Brasil, por ter cumprido um jogo de castigo (acumulação de cartões amarelos). A confirmação do seu regresso ao onze "charrúa" será uma excelente notícia para o selecionador Óscar Tabárez.
No embarque para a Venezuela, "Cebola" reconheceu que a última jornada do apuramento sul-americano foi nefasta para o Uruguai, país que tem no seu currículo dois títulos mundiais - em 1930, na primeira edição da prova, e em 1950. "[A jornada] foi um pesadelo para nós. Além de termos perdido, os outros resultados também não foram aqueles que estávamos à espera", afirmou o extremo.
Com o provável ingresso de "Cebola" no onze", o reforço portista Alvaro Pereira pode deixar a equipa titular diante dos venezuelanos. Já Fucile, o outro uruguaio do plantel do FC Porto, deve render o benfiquista Maxi Pereira, que foi expulso frente ao Brasil.
Sem comentários:
Enviar um comentário